Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mundo presente sob presente

TU MUDASTE O MEU MUNDO e definitivamente para melhor tudo se inicia com o teu sorriso e  quando falas para mim, quanto fazes entoar a tua palavra no meu mundo, na minha realidade.
Tu mereces sentir o meu amor e meu respeito por ti. Pouco importa aquilo que os outros fazem ou dizem, as escolhas são nossas, os momentos são os nossos momentos, sendo o presente(época) o melhor (presente que se pode ter). 


Entregar o coração em tuas mãos, assistindo a uma força de poder emocional tremenda. Transformar crenças limitadoras em ilimitadas,  em todos os momentos ou eventos da minha vida, da tua vida, da nossa vida, colocando do lado udo e colocando de igual modo tudofora da cena, sem erros, sem artimanhas, viver e sentir, adquirir profunda ligação e sentimento de fortaleza, com as nossas ferramentas com confiança no futuro.
O que escrevo é o meu caminho, fruto do carinho e sentimentos e, por isso, aqui estou com a confiança necessária para te mostrar o que é certo, pois para mim o foi, o que para mim o é.

 Mas atenção o que foi ou é certo para mim pode não ser certo para cada ti.
Dentro da objectiva subjectividade, gosto de ti com todo o meu coração e o que pretendo transmitir é jamais deixar que sejas uma índia sem chão, como se o mais belo momento do mundo, fosse enclausurado numa
 prisão de infelicidade.

Se necessário serei a tua muralha da china,
Serei um farol para te guiar na ravina,
Tantos adjectivos que pode parecer um esforço
Não o é, é apenas reforço
Mas nada se atinge sem o esforço,
Por isso te dou a minha dedicação,
O trabalho, o carinho e a perseverança e gratidão, muita gratidão
Por cada dia a teu lado

Sem comentários:

Enviar um comentário