quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Uma questão de princípios e justiça social
Este país, apresenta-se cada vez mais sem futuro. As politicas neo-liberais, a selvajaria feroz inerente ao mesmo, tem como resultados roubos dos subsídios de férias e de natal à função pública e aposentados, o aumento do IVA, os aumentos dos transportes, das taxas moderadoras na saúde, do preço dos combustíveis, do aumento portagens e por aí fora, isto num quadro em que aumenta o desemprego e completa falência da economia nacional.
Esta semana veio a público, que a empresa farmacêutica Roche suspendeu o fornecimento de medicamentos a crédito a 23 hospitais, por não conseguir negociar o pagamento da dívida com o governo. Quer isto dizer que a saúde dos portugueses em nada interessa ao governo.
No entanto, também esta semana ficamos a saber que o governo não tem dinheiro para a saúde dos portugueses, mas tem para injectar dinheiro no BPN.
Não interessa a saúde dos portugueses, interessa sim que a banca tenha lucros (à nossa conta)sem grandes preocupações e com todas as benesses disponíveis, tudo isto pago com o dinheiro dos contribuintes.
Nada diste seria possível, se este governo não fosse aquilo que realmente é, um governo de banditismo, sem princípios e sem noção de justiça social
Publicada por
Miguel Leite
à(s)
10:22
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário