Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

É assim...

Uma mulher para mim não devia ter modos, devia de agir indiscriminadamente, não saber usar  talheres e não seguir um padrão social, entenda-se da nossa sociedade. Não gosto de mulheres padronizadas, para mim não se pintava nas unhas, usa vestido, usa brincos, mas não usa anéis ou maquiagem , nem vive obcecada com o penteado. Tem que ser descoordenada, esquisita, habitualmente em estado de embriaguez. Precisamente é na óptica tudo o que uma mulher não é. Mas por isso mesmo,  não deixa de ser uma mulher.Quero sim, um olhar penetrante, que seja um olhar à Al Pacino, fulminante, que me dispa com o seu olhar. Um olhar difuso que procura sempre os ângulos diferentes.
Dispenso os grandes atributos corporais, mas não dispenso o sentido do humor, ela ser comediante.   Uma certa timidez, mas porque não também ser nas horas próprias escandalosa?

Até que espero que ela me diga  que sabe sempre o que quer, iniciar um diálogo, mas que saiba ao mesmo tempo, integrar-se no assunto fazendo uma contraposição a mim. Tenho que a ver a rir  sem pudor,aquele sorriso genuíno e cândido, ficando deliciada com o momento, e suspirar com um "Ah" profundo. 

Que goste de detalhes, que até se enrole e aprisiones aos detalhes.  Que me diga sempre a  data dos aniversários de todos que conhece e lhe são íntimos , que saiba também todas as datas que marcaram sua vida.O corpo que seja flexível, também problemático, para sentir as cócegas. Que sinta o arrepio do toque,  suave e aveludado, os calafrios quando se beija o pescoço, fechando os olhos e aproveitando o momento. 
 Acontece que sendo assim,  vou sempre correr para os seus braços, não hesitarei em abraçar e,  nunca mais a soltar. Aprendeu comigo diariamente  e ensinou-me que a cada dia,  preciso dela.

Espero que seja pouco sentimental, mas que não tenha nenhuma dificuldade chorar por motivos fortes e humanos, restando-me a mim lhe lamber as lágrimas, dando o meu ombro como se fosse sua almofada, sendo os meus braços a cama que a transporta para a "boa noite". Que seja uma ternura, amorosa e materna.Os beijos na testa lpara lhe confirmar o meu sentimento, os beijos no lábio para lhe aquecer a alma, sem usar a língua, para ela poder dizer que é minha e apenas minha. É assim... 


Sem comentários:

Enviar um comentário