Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Why my blog is so sexy?



Não existe nada melhor do que viajar. Mas também não existe nada pior do que ficar "afastado" da nossa Tâgide. São as  dificuldades, sem os defeitos, mas com proibições, algumas restrições, a que temos que estar sujeitos: O amor é mesmo assim, forte, suave e agridoce. Mas a saudade, essa sim parecia imortal, inesgotável, invencível, eterna, mortal, causava dor.  É uma barreira espacial que  causa tristeza e dúvida.

Minto caro leitor, não senti nada disso, a minha musa esteve sempre presente em emoções, dentro co coração, sentindo a minha presença sempre, os meus dedos ganharam calos com a escrita estóica que lhe dediquei.  Haverá  fim? Depois haverá recomeço? Não, porque isso significava que haveria uma distância entre nós, algo que não vai acontecer. 

Não haverá alguma vez novidades, porque o que ela em mim cativa é impressionante, arrepiante e apaixonante.


Seduz-me cada  mais, como se todos os dias fosse uma descoberta. No futuro quero presente da minha condição, quero ser como os navegadores portugueses que olhavam para o infinito do mar na época dos descobrimentos, ela é  a minha ambição, serei sempre o seu visionário. Os seus passos serão como danças elegantes, tanto argentino, atraído pela voz doce que brevemente ouvi e me ficou no ouvido como o fantasma da ópera de Gaston Leroux, momento sublime e  perfeito, onde se lança a interrogação já feita "Para que quero eu abraçar o mundo se a única coisa que eu quero é abraçar-te musa resplandecente. 



Voltei hoje, apenas para te ter nos meus braços, para te beijar,  sem cerimónias e com afinco, para a  beliscar,  para a morder suavemente no pescoço, para lhe segredar ao ouvido...
Já sabem porque o meu blog é muito sexy? 

Sem comentários:

Enviar um comentário