Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ao Magno

Tristes palavras tenho de escrever aqui, neste espaço, amargura e tristeza em mais uma partida de um irmão da casa, Magno de seu nome, em tudo, em estética e conteúdo, grande nos actos e na coerência, escolher a palavra Amigo não é uma palavra vã, é uma palavra sentida e uma justa homenagem ao amigo, ao Mor, ao "bombeiro" (que muitos fogos apagou, muitas soluções de compromisso solucionou) e também ao seu carácter firme e vigoroso.
Nesta hora escolher palavras não é fácil, é uma perda que jamais se recupera, por maior que seja a vinda de um futuro irmão, ninguém é insubstituivel, mas também não existem pessoas iguais, dessa forma, a tua perda é irreparável...
Sinto muito por pessoalmente mais uma vez nos afastar-mos um do outro, no entanto a amizade continuara forte e sincera e sentida.
Sei que não gostas de cultos da personalidade, és como eu, a forma de estar numa multidão sem ser sentido mas sentir é uma sensação boa.
E aqueles momentos que passamos em casa...? as Noitadas.... As patices, as pumices, as passarices, as mirtilhadas, as narutices, as sarcotices (mostrando o sarcote) as captainices, agora mais recente o baton (prefiro lipstick desculpem) as libertinagens, as putarias, as rockarias, as entradas á senadores romanos no noites longas, e todas as demais histórias que SÓ REALMENTE QUEM AS VIVEU E SENTIU SABE DO QUE FALO!!
Não foi agradável, foi bom demais e é o "problema" é que é verdade devo confessar.
"Arquitecto da casa no presente", "Engenheiro" do futuro desta, projectando-a para nós, como outros o fizeram para ti e assim sempre anteriormente, com vista ao ulteriormente, tu passas-te o testemunho, as gerações passaram, mas esta continua, forte e coesa, sob tua batuta também, como outros PUNGUYNS desde sempre.
Como não poderia deixar de ser não poderia deixar de prestar em meu nome, a mais sentida homenagem e assumida honra de ser teu irmão nesta inigualável ré-pública, desejando-te do fundo de todos os corações a maior felicidade do mundo, as maiores realizações, as maiores alegrias, as maiores emoções de felicidade, os melhores momentos, os mais saborosos, repletos de muito carinho e muita ternura daqueles que te são queridos, e de todas as donzelas por estes continente fora, outrora colonizadas por Portugal, mas libertadas pelos PYNGUYNS, que tudo seja e assim o será convictamente para ti Magno Alexandre Neiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um enorme abraço para ti meu irmão, um bem-haja para ti sempre onde quer que estejas.

Sem comentários:

Enviar um comentário