Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

La Stampa... Trichet confessa não ter solução para crise e Berlusconi admira seios, mamas e tetas.



Este jornal italiano, interessante para quem gosta de acompanhar a imprensa estrangeira, é no mínimo caricato como pelo menos não engana os leitores relativamente à entrevista de Trichet e o desespero que ele próprio assume quando diz "Mais e mais incerteza". "E o mercado de ações vai para baixo" e relativamente à manobra ou suposta solução para resolver o problema: "E o primeiro passo para sair da crise? Continuar assim"

No entanto podemos ver porque a Europa está assim, se lermos os artigos de Sacconi que diz uma piada que uma freira foi violada por um ministro e instalou uma polémica com a igreja ou (inquisição), ou então Berlusconi a tentar anular as escutas para as suas orgias sexuais, Mas o que é isto?? Desculpem a pergunta, já que perguntar não ofende? Mas os povos europeus andam bem mentalmente?

Já agora novamente, já que perguntar não ofende, se Trichet não sabe como resolver o problema, o que está ele ainda a fazer no seu cargo? Também com ajudantes como Vítor Constâncio não se podia esperar outra coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário