Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Coelho de duas caras...


Promessas leva-as o vento... É esta a conclusão que a que cheguei, após observar a actuação e as medidas que este governo tem vindo a implementar, cheguei à conclusão de estarmos perante um caso eventualmente passível de ser julgado em tribunal - quebra unilateral de contrato!

Considerando as propostas em programa eleitoral do PSD e as eleições como um contrato em que a contrapartida dos eleitores foram os seus votos, o balanço ao fim deste tempo decorrido é que os eleitores foram objecto de uma fraude e o contrato não está a ser cumprido, nomeadamente quanto ao aumento brutal de impostos que tem existido,e privatizações ruinosas ao preço da uva-mijona.
Chega de os governos, primeiro-ministros e deputados encararem as eleições como se tratassem de cheques em branco. Basta de se auto mandatarem para tomar decisões e implementarem medidas autocráticas e a seu bel-prazer. Temos de elevar o nível de transparência, veracidade e cumprimento das regras democráticas.

Porque o nosso nível de vida também tem diminuído,os sacrifícios também e a crise engrossa, assim como a pobreza,mas também mas pelos vistos para os mais de 500 nomeados a crise acabou já em 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário