Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Liberdade para violar


Sim, não é de admirar que a peregrina e fantástica liberdade dos EUA seja bandeira para todo o tipo de tarados, mas com esta é que eu fiquei siderado.
Parece, que esta jovem correrá perigo de vida: tanto a família do atacante como a sua própria poderão querer matá-la por ter desonrado o nome familiar. Isto revolta-me e enoja-me.

Ao mesmo tempo que contenho a revolta, e já que perguntar não ofende:
os americanos e amigos estão no Afeganistão a fazer o quê? Obama foi prémio Nobel da Paz. Podia e não usou as armas que levou para lá para abolir a legislação bárbara que produz histórias horripilantes como esta? Em 1432 estávamos quase a terminar a Idade Média para em 1453 se iniciar a Idade Moderna com a queda de Constantinopla. Tanto os EUA como o Afeganistão gostam de experimentar essa época. Tenho dito

Sem comentários:

Enviar um comentário