terça-feira, 27 de dezembro de 2011
A confissão de incompetência de João Duque
João Duque, a propósito do "Grupo de trabalho" que nada fez, nem sequer competências para tal estava habilitado, visto o objectivo do grupo consistia na definição do conceito e serviço público de comunicação social. Depois de ler o relatório, que seria mais adequado para limpar o rabo do que mais nada, mas o problema é que foi pago e bem aos seus "trabalhadores".
Vejamos então a confissão deste tipo, que mais não é, do que um suposto e aparente intelectual,daqueles que nada trazem de bom a este país.
(...) Salvo melhor opinião, entendo que a prestação de declarações ou esclarecimentos enquanto primeiro subscritor e ex-coordenador do referido Grupo de Trabalho não terá o mérito de esclarecer sobre quaisquer questões substantivas ou materiais no âmbito do trabalho desenvolvido pelo Grupo de Trabalho dado que, como é publicamente conhecido, a minha maior intervenção neste Grupo de Trabalho se processou apenas pela sua coordenação administrativa e pela vertente económica que alguns dos temas envolvem. (...)Diz ainda o solidário ex-coordenador depois de ter sacudido a água do capote:
(...) parece-me que a Comissão Parlamentar (...) ficaria melhor esclarecida sobre qualquer tema ou assunto relativo ao Grupo de Trabalho para a definição do conceito e serviço público de comunicação social se procedesse à audição de outras individualidades com reconhecido mérito científico na área da comunicação social e também componentes do Grupo de Trabalho que, ao contrário de mim, com formação exclusiva na área económica, têm formação científica específica na área. (...)
É preciso acrescentar mais alguma coisa? Enfim...
Publicada por
Miguel Leite
à(s)
11:42
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário