Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Esclarecimento sobre novos nomes

Eu jonhy sacramine venho por este meio esclarecer o seguinte, primeiro eu nao resido em coimbra, mas sim em nova iorque, mas como conheço o Cappo da Ré-pública, vou sabendo estas "hestórias" através do encontro anual de mafiosos, logo que se me deparou as seguintes apresentações de "titulos" aos quais eu me mostro siderado pelo que ouvi.........
Um apresentou o Cappo de tutti Cappi por " Captain ice piss" ou entao mais hardcore como o Capitão Mijo-doce, é assim amigos, isto é como a tese de como morreu o Capitão gancho do peter pan, e diz-se que o capitão gancho morreu a coçar os testiculos, pobre homem.......
Mas como raio vou eu chamar ao Cappo, "Capitao mijo-doce"?
Automaticamente é porque eu teria "provado" tal coisa, mas devo confessar que quem denominou esse termo, la deve saber do que fala, se é doce ou amargo, num sei, mas se ele diz que o mijo é doce, quem sou eu que nunca provei algo com essa colheita para discutir sabores tradicionais de MIJO.
Existe tambem um problema de agricultura na nossa Ré-Pública, sabendo que agora existe um pêssego, omo vamos nos arranjar uma "banana" á devida dimensão enorme do pêssego?
Está a casa pronta para o "tutti fruti"?
Por lapso esqueci-me de mencionar que faz frio nesta época do ano na Alemanha e na Austria, a Primavera de berlim e a de Viena tardam em chegar.......... Gorbatchov "o traidor" da Pátria dos Povos disse isto a Erich honecker " Quem se atrasa nas mentalidades e nas Reformas, atrasa a vida"
Bom conselho para quem acredita nas doutrinas "bouchistas", life is too short!
Não percas tempocom sexo oral, afinal o ultimo gaijo a quem fizes-te isso, trasmitiu-te herpes........

Sem comentários:

Enviar um comentário