Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um desabafo.......

Todos nos temos desabafos de vida, nem tudo na vida que desejamos se pode realizar, muitas vezes me interrogo de como a vida se torna injusta e dura, muitas alegrias e realizações positivas, nada de depressões, mas sim, a dor existe, embora até a dor torna-se positiva, porque faz-nos sentir vivos, faz-nos não perder o realismo,origina muita reflexão, consequentemente tira-se lições e muita aprendizagem.
Tentei ser forte, forte pela "familia", amor dá trabalho, exige esforço, exige empenho, nao que se torne sofrimento ou penoso, mas porque nos sentimos realizados, felizes interiormente, uma alegria que se sente pelo vibrar do coração.
Talvez por as vezes me sentir enojado, e nunca ter tido coragem (Ser homem para confessar isto) leva-me apenas a pensar que eu posso ter muitos defeitos, mas nunca deixei de beber as lágrimas da "familia", pensar sempre em dar tudo o que tinha e até as vezes nao tinha para dar o que "a familia" precisava, mas o que sempre recebi foi veneno, todas as limitações, golpes, injúrias, ferimentos que so a noite me ouvia e face com muito cloreto de sódio eu sentia.........
Não me sinto magoado, frustado, revoltado, sorrio, porque a ingratidão é uma palavra muita adequada ao que digo, porque eu podia até escrever um livro e queimar tua pessoa em todos os niveis, mas eu sou magnânime e mesericordioso para contigo, lembra-te apenas que um dia foste infelizmente atirada para uma má fase da vida, eu podia ter fugido e não ter sequer me preocupado, todos os dias eu tive ao seu lado, e os que chamas de amigos considera-os amigos (que farsa) por uma msg mensal "ola td bom, expero k sim, ax melhoras rapidas.....) grande amizade......
Ser forte pela familia, leva a que sim, forte pelas duas familias que tenho, nao "uma terceira" essa tem que ser o que eu peço, que me deixe em paz e sossegado e não invente prisões e injustiças, e PYN-GUYNS PARA MIM NÃO É UMA PALAVRA, É UMA EMOÇÃO, JAMAIS IREI ESQUECER QUE UM DIA MEU MUNDO QUANDO ACORDEI TINHA TERMINADO, NÃO EXISTIA, EU VIVIA UM MUNDO QUE LUTAVA CONTRA UM FANTASMA, E QUANDO MINHAS LÁGRIMAS ME ESCORRIAM PELA FACE ELES AS BEBERAM, ELES ME LEVANTARAM, ELES ME ERGUERAM E PROTEGERAM DOS MEUS HORRORES, NAO POSSO DIZER QUE OS ADORO, TENHO QUE DIZER QUE OS AMO, TENHO QUE DIZER QUE NÃO ENCONTRO ADJECTIVOS PARA VOS QUALIFICAR, É UMA HONRA E UM ENORME PREVILÉGIO VIVER CONVOSCO, TALVEZ HOJE NÃO TINHA FORÇA DE ESCREVER ISTO PORQUE ESTOU NÃO A 100% MAS A 1000%, TOU COM AQUELE EGO......... O EGO QUE ASFIXIA O MUNDO COM A VONTADE.............




OS PYN-GUYNS SÃO O QUE SÃO, E COM ORGULHO E VAIDADE PODEMOS DIZER, QUE NÃO SOMOS AQUILO QUE ANTÓNIO ALEIXO ESCREVEU UM DIA:

CUIDADO COM O MUNDO QUE PROMETEIS,
NAO QUERERA UM DIA O MUNDO QUERER REALMENTE
UM MUNDO NOVO A SÉRIO........

NÓS SOMOS O QUE SOMOS, NADA DE RÉTORICA, DOGMA, OU FANTASIA....
GORDOS, ESQUELETOS, MEIOS TERMOS, UNS GAJOS REALMENTE MUITA FIXES, FEAUTURING ELVIS RAMALHO

SEMPER FIDELIS PYN-GUYN

2 comentários:

  1. Sempre, a unica certeza na vida que temos é que até morrer seremos pyn-guyns, e mesmo depois de morrer, um manto de neve pura e alva estara no nosso horizonte,tipo polos, embora sul seja o certo..... em que o "sol brilhara para todos nós", embora o "Verinho" não acredite muito nisso...... Um Abraço

    ResponderEliminar