Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

A maioria de Vós gostaram e gostam, agora que fizeram a cama deitem-se em cima dela.

Quero apenas iniciar este artigo com duas finalidades, uma a de enviar recados para uns e para outros vou ser mesmo directo a dizer algumas coisas, e continuarei a rir-me depois disto, poque tem muita piada....
Um disse perante algumas pessoas que eu estive num jantar psd, ao que deu a entender para ser mais concreto que eu estive nessa iniciativa...
Quero vos dizer a uns e a outros ja vos ouvi a dizer muita coisa mas ao que parece ao fim de alguns anos passados eu continuo e tenho a mais profunda convição que continuarei a ser daquele partido que afinal de contas sempre alertou para o Estado que vivemos e que sempre foi contra desde a primeira linha ao Estado em que chegamos, porque mais fundo que isto, ja começa a ser dificil.....
Mas um e outro quero apenas escrever isto: Eu continuo a defender a mesma linha e a mesma orientação, não mudo conforme as circunstâncias, continuo a acreditar naquilo que o meu partido aquando da sua fundação se propos: Um Portugal melhor, livre, Justo socialmente e com progresso.
Certo estou que enquanto a posição for esta, meu voto, apoio, carinho e afecto irão para com aqueles que lutaram outrora como agora, a quem a ilusão da riqueza não bateu, e todos aqueles explorados e oprimidos.
Agora os recados:
Primeiro a todos aqueles que são das classes baixas e que continuam a regozijar-se e a aplaudir contra os seus próprios interesses os partidos dominantes, um grande aplauso também para vós, visto que continuarão ser espezinhados e a ter menos qualidade de vida, vendem-vos o inferno e voces continuam de pedra e cal a acreditar nesses mesmo, até acham hilariante o que eles vos fazem, a todos vós um sincero "fodei-vos" que eu não estou para isto e um dia ainda mais me irei rir na vossa cara.
Aos segundos que insistem na tese das modas, de neste ano sou do ps, agora sou independente, agora sou psd, agora sou "cozido e frito" deixem que vos diga que nem vou perder tempo que alguem que não sabe sequer discutir" porque argumentos faltam, quanto mais visões......
A alguns a quem o Vital Moreira parece quase um deus, devo dizer que afinal a tão grande sapiência está longe de brilhar como outrora "brilhava", afinal esse "Deus" esse "Illuminati" esse "Intelectual de alto nível" quando tinha aquele partido ao qual ele aderiu na altura tinha um grande colectivo que na força do colectivo ele dava o rosto, e afinal depois da saída, os "méritos e as virtudes" eram todas obra de se ter tornado na recente familia anti-comunista.....
A mais uma a quem eu me esqueci de dizer, a ti rapariga digo-te, eu ainda ainda vou ter que desaparcer deste país, mas lembra-te por favor e guarda a minha imagem no exilio politico a beber a na praia e tu aqui a "comeres a merda que engoliste pela boca", pois tão vigorasamente aplaudes aqueles que diáriamente fodem isto tudo, que a meu ver um dia talvez tu estejas mesmo no epicêntro da merda que aqui irá arrebentar, e depois vamos ver se irás estar tão convicta daquilo que defendes....
A voces não chamo fascistas, não chamo ignorantes, chamo-vos filhos da "igreja", voces do norte muito gostam desta clique que antes do 25 de Abril não eram nada, e hoje são ricos, admnistradores de alto nível, gestores, altos-comissários, mas que por um dia saiu-lhes o "totoloto": SAIU-LHES ESTE POVO, DOS QUAIS ELES FORAM OU SÃO POLITICOS. SAIU-LHE VOCES NA RIFA!!!!
MELHOR PARA ELES SERIA IMPOSSIVEL!

Jonhy Sacramine para aqueles "comunistas da voz minho, para aqueles Socráticos com pais em desespero, para aqueles psd´s a quem o tio Anibal ja deu quanto baste,e aqueles que mudam o bico para onde o vento sopra, e para aqueles a quem a faculdade vendeu um sonho.... o Sonho de ficarem no desemprego........" A todos vós um grande abraço

2 comentários:

  1. Gosto dos vossos comentários, continuem e divulguem este blog,esta bom.

    ResponderEliminar
  2. Sr. Adriano um muito obrigado pelo elogio, mas tenho de o recusar,porque a verdade esta mesmo diante de nossos olhos, mas quanto á questão da continuidade, é uma hipotese, vamos ver.
    Mas de qualquer modo obrigado e convido-o a participar. Aqui não existe nem censura, nem ditadura,tudo se publica.
    Um abraço para si.

    ResponderEliminar