Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Já chega de aldrabar.





Já começa a aldrabar....
Este já começa mal, pois como podemos ver em entrevista, já mente, pois primeiro diz que tem que racionalizar o estado, como diz que consta do seu programa, algo que já irei desmistificar, mas conforme o que diz o programa de ajuda internacional...

Agora vamos ás datase que no dia 4 de Maio, já sabíamos as "medidas", mas só no dia 8 é que o PSD apresenta o seu plano de governo, o seu programa eleitoral.

Temos por exemplo no dia 20 no ministério das finanças a confirmação sobre a confirmação das condicionantes da politica económica, é caso para perguntar, afinal quem governa isto é mesmo o estrangeiro.

Mas melhor ainda, a aldrabice é tão intensa é que no «Prós & Contras» da RTP, o senhor Nogueira Leite, do PSD, a disse que oitenta e tal por cento dos portugueses ou eleitores «referendaram, consciente ou inconscientemente, o acordo» com a troika estrangeira. Mas, meus queridos meninos e meninas: como é que podem querer apresentar as eleições de ontem como tendo sido um referendo aos memorandos se, em toda a campanha oficial, Sócrates, Passos Coelho e Paulo Portas não se referiram uma única vez a alguma medida concreta constante dos memorandos??

Já chega de este povo ser mesmo enganadinho ou de então ser mesmo....


Veja a entrevista AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário