Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Os Irredutíveis na prostituição politica: Confissões à la Câncio.



Hoje li um artigo de Fernanda Câncio no Diário de Noticias, onde podemos assistir a uma série de revelações e confissões interessantes, sobre o Bloco de Esquerda,em que confessa em desejos claros, o interesse e o apetite pelo poder, capaz de trair as classes laboriosas do nosso Portugal, por uns "Tachos" e protagonismo, aliar-se ao que de mais podre anda no nosso país, o PS.

Câncio revela que em 2008 "num debate com Louçã promovido pela editora Tinta da China, confrontei-o com o facto de o Governo PS ter, até então, posto em prática uma parte considerável do programa do Bloco. Ele não negou, limitou-se a dizer qualquer coisa como: "Ainda bem, significa que conseguimos fazer valer o nosso ponto de vista." (Ler Aqui)

Isto já revela muita coisa que se pensa sobre o Bloco e sobre Câncio, mas ler o artigo de opinião na sua globalidade é na minha óptica importante, para quem deposita esperanças no Bloco de Esquerda (Não sei se deviam mudar o nome para Estanque do PS) e sobre o oportunismo destas pessoas, capazes de tudo pelos seus desejos pessoais e pelas suas vaidades.

Não me esquecendo do Rui Tavares e dos seus intentos que sempre critiquei em desejar ir para o PS, espero que ele me perdoe pois pelos vistos é patológico no BE, e igualmente para contrapor a última frase de Câncio, em que diz e agradeço as suas palavras " A fileira dos irredutíveis lunáticos já está muito bem representada pelo PCP, obrigada." pois ainda bem que pertencemos aos irredutíveis tipos de pessoas que não se vendem traindo os Portugueses que mais precisam e que sofrem com a situação actual do nosso país. Parece que isto de ser ex-amante de Sócrates aumenta o grau de estupidificação mental.

Mas que existem pessoas que continuam irredutíveis na prostituição intelectual e politica, na ânsia de poder a todo o custo, mesmo com o sacrifícios dos portugueses, irreversivelmente assim vão continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário