Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

(A)deus, Pátria e Família.


Como eu já escrevi aqui no blog, começo a pensar que ando a viver um pesadelo, um pesadelo real, autênticamente digno da P.I.D.E.-D.G.S. patrocinado pelo governo "Socialista", mas aplaudido pelos caciques P.S.D. e C.D.S.-P.P. onde a recolha de "informações" com vista á "segurança" de todos,não passa de um embuste, uma mentira, uma violação de direitos elementares, mais uma machadada contra o sistema democrático, mais um episódio em que sou forçado a dizer ao partido socialista "Tu quoque, Brute, fili mi".

Falta-me o melhor adjectivo e o mais adequado para classificar mais uma traição do partido socialista ao bom nome dos cidadãos, e ao respeito pelas suas vidas privadas. Novos arquivos da PIDE? A CNPD (comissão nacional de protecção de dados "insurge-se" hipocritamente contra este abuso, mas não se indignou com a entrega aos Estados Unidos da América, dos dados de ADN e outros, dos cidadãos de Portugal?
Mas estamos a brincar ou quê? Nem os Serviços Secretos devem dispor desses elementos, quanto mais a PSP?
Nem mesmo a Judiciária pode fazer essa prática "pidesca".


Os "Srs." que estão à frente da PSP eventualmente viveram num estado policial, logo eu concluo que devem ter um valente saudosismo, mas desse tempo não temos saudades e não queremos que se repita. Espero que sejam inteligentes, pois este abuso que os Srs estão a cometer, por norma vira-se contra vós próprios. É uma questão de tempo. Recordem a perseguição que foram objecto os tipos da PIDE, enquanto os magistrados dos tribunais plenários ninguém lhes tocou infelizmente.
E para que tal aconteça, basta deixarem de estar nas boas graças do poder político. Para a vossa dignidade não pactuem em acções indignas. Respeitem-se a vós próprios, para que nós, os cidadãos tenhamos respeito pela PSP.

Somente a PIDE tinha tanta informação! Aonde foi parar a defesa da nossa "Vida Privada" (Inscrita na Constituição) ? São só coisas Inocentes do Pinóquio !? Quem nos salva deste descalábro Moral ?
De facto o País está voltado do avesso, com esta corja de bestas. Antigamente entre 1926 e até 1974 o lema era DEUS. PÁTRIA e FAMÍLIA, hoje a democracia começa a impor aos cidadãos (A)Deus, Pátria e Família.

2 comentários: