Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Papão


Começo este artigo, mais um sobre o tema que se tem desenvolvido nos últimos dias a propósito sobre o regresso da direita ao poder PSD em detrimento da saída da "esquerda"...
Engraçado ter que explicar isto mais uma vez, porque este blog se auto-denomina progressista e não esquerdista,justamente porque nos dias de hoje não faltem pessoas que se intitulem de esquerda, embora isso não passe mesmo de uma fantasia que gostam de exibir, uma fantasia surreal, apenas isso.


O Rui Tavares e os seus companheiros Bloquistas que também fantasiam sobre a sua suposta intelectualidade, a sua suposta idoneidade de esquerda, pelos vistos muito duvidosa, onde eu sem querer adivinhar o futuro, porque não sou adivinho ou bruxo, mas creio que o Rui daqui a uns anos deve estar a militar no PS, será um bom militante do Partido Socialista, assim como muitos bloquistas.



Sempre preocupado com o regresso da direita ao poder (lembro o Rui que a direita já esta no poder desde 1976), eu queria lembrar o Rui das politicas de "esquerda" do Partido Socialista mais uma vez, porque pelos vistos o Rui deve julgar que tenho pachorra para tanta e tão celestial ingenuidade da sua parte, ou então é mentiroso até à medula...



Convém dizer aqui que o PS foi o partido que mais longe foi na desestruturação do Estado Social desde o 25 de Abril, mesmo partido esse que aprofundou as piores condições políticas, sociais e de opinião para fazer o trabalho sujo desejado pela direita e, consequentemente, ir mais longe na política de direita do que um governo do PSD e do CDS, onde o podemos facilmente comprovar pelo Código do Trabalho, contra-reforma da segurança social, privatizações, injustiça fiscal e absurdos benefícios fiscais aos PPR's, benefícios escandalosos à banca, etc. etc. etc. etc. entre uma longa listagem negra de politicas que o PS fez prejudicando o nosso país.



O Rui e o Bloco são a mesma "coisa" são o O bicho-papão, explico que o significado de bicho-papão é a personificação do medo, um ser mutante que pode assumir qualquer forma de bicho, um ser ou animal frequentemente de aspecto monstruoso comedor de crianças. O bicho-papão está sempre à espreita e é atraído por crianças desobedientes.
Querem colocar o medo sobre algo que não existe, que é a SUPOSTA EXISTÊNCIA DE UM PARTIDO DE ESQUERDA NO GOVERNO!!!


Por isso ao Rui e ao Bloco vou cantarolar a cantiga popular:

Vai-te papão, vai-te embora
de cima desse telhado,
deixa dormir o menino
um soninho descansado.

2 comentários:

  1. FILHOS DA PUTA DE PROGRESSISTAS DO CARALHO DA REVOLUÇÃO QUE VOS FODA A TODOS.

    in FMI, josé Mário Branco

    ResponderEliminar
  2. De facto aqui podemos assistir a um breve momento e bastante exemplar de como algumas mentes se podem auto-retratar...

    Até eu que já vi um porco a andar de bicicleta consigo ficar espantado com as anormalidades de alguns que aqui vêm comentar. Será que esta gente pensa ou o que lhes sai da cabeça é fruto de uma doença mental? Nem merecem resposta.

    ResponderEliminar