Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1000 euros= privilegiado



Nunca vi os portugueses serem tão mal tratados, estas recentes medidas do governo, são de uma afronta à coesão nacional, um ataque à democracia e aos direitos e dignidades dos portugueses.

Contas feitas, posso vos assegurar que perder dois meses do vencimento ou da reforma, representam uma quebra de 14.6% no rendimento.

Se somarmos o facto que que isto juntamente com as subidas do preço da luz, da água, do gás, do aumento de impostos, dos bens de primeira necessidade, saúde e educação, o desastre, está anunciado.


É claro que dizem que isto é apenas até 2013, mas podem começar a abrir os olhos, que é mesmo para sempre, os subsídios de férias e natal são para serem liquidados, feriados vão ser liquidados, deduções na educação e na saúde para o IRS vão acabar.


Aux armes, citoyens era o que apetecia dizer, depois de isto tudo, no entanto, ficamos a saber ainda que as transferências financeiras para offshores , vão ser taxadas (claro que é tudo uma treta, mais uma mentira grossa e um barrete), mas não se sabe, quando, como ou quanto....

Eu bem que avisei...

Sem comentários:

Enviar um comentário