Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um pequenino engano... de dois séculos!!

Parece que estes senhores iluminados, não nos param de brindar com pérolas, já tivemos um longo rol de personagens sórdidas, incultas, tendo como expoente o texano G.W. Bush e depois até Sarah Palin...

Agora uma nova estrela parece emergir, seu nome é Rick Perry, governador do Texas e pré-candidato ás presidenciais dos EUA.

Depois das suas barbaridades pronunciadas contra a emigração, aceitando até alguns ilegais, mas para os poder explorar, onde segundo a sua ideia,os imigrantes ilegais são excelentes para aumentar a sua capacidade de se tornarem cidadãos produtivos. "Nós queríamos criar contribuintes e não gastos fiscais", em suma, trabalho escravo e barato.


Rick Perry, candidato a candidato presidencial pelo Partido Republicano nos EUA, situa a Revolução Americana no século XVI em vez de no Século XVIII!!Pelos vistos não foi em 1776, mas sim em 1576!

Estou sempre a desaprender com estes senhores, com estes e com Baruch`s de café, onde aliás, a "intelectualidade" inexistente,teima em provar que é a mais inteligente do mundo, prova disso é que a comunidade judaica nova-iorquina já garantiu o seu apoio a Perry... Para quem diria que são o povo escolhido para serem os "superiores" da inteligência, confesso que estou encantado com mais esta prova dada.

Sem comentários:

Enviar um comentário