Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

PortugalJacking: Este país ainda é nosso


Quer alguns queiram ou não, mas a realidade é que Portugal ainda é dos portugueses, custe o que custar, doa a quem doer.
Apesar da politica recessiva e do aumento de impostos que retira dinheiro da economia o que reduz as receitas fiscais e o PIB fazendo aumentar o défice que implica um novo aumentando os impostos retirando ainda mais dinheiro da economia, empobrecendo todos nós como é óbvio.

Portugal hoje não passa de um país repleto de medidas draconianas que lhe impõem externamente e internamente,é um país desorientado e insalubre, onde como já muitos felizmente perceberam, é uma enorme crise, que além do mais penaliza particularmente os pobres e poupa no essencial os ricos, que submete os interesses de milhões à ganância objectiva de uns poucos milhares.


Os ricos na questão dos sacrifícios são poupados, os sacrifícios para essa classe são pequenos. Interessa-nos que os ricos deixem de poder continuar a fabricar pobres. Interessa-nos que a riqueza dos ricos não seja a fábrica da pobreza dos pobres.



A pergunta que todos temos que fazer, é até quando vamos deixar que encham os bolsos?
Porque se não invertermos esta situação vamos ser trucidados, já nos delapidaram milhões, ainda não foi suficiente, ainda querem mais, temos que bater o pé e recuperar o que nos foi literalmente roubado.

Hoje é dia de dizer claramente, que o Socialismo nunca foi com o PCP para a gaveta, mais do que nunca, precisamos do socialismo e da vigorosa luta de classes, alguns pensaram que arqueologia política e ideológica tinha absorvido o comunismo e a luta de classes, a resposta está ai mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário