Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Registo sobre a Líbia (parte II)


Cada dia que passa, sinto que o futuro regime na Líbia será tudo menos democrático, isto porque novos acontecimentos surgem, novos vídeos, novos factos aparecem, todos eles bastante aterradores.

O poder será detido pelos ilegítimos representantes de outras bovinidades menos estridentes mas capazes até da capacidade de lhes encomendar o serviço. Será assim uma cena tipo ditadura, estão a ver? Mas uma ditadura boa, tipo democrática, só com gente fixe e cheia de ideias novas. Democratas, portanto. Desde pequeninos.


Ninguém condena os 53 cadáveres encontrados num hotel de Sirte, suspeitando tratar-se de combatentes leais a Muammar Kadhafi que terão sido executados pelas forças revolucionárias, sem qualquer tipo de misericórdia, ou de mais 10 cadáveres igualmente encontrados em Sirtre, num reservatório de água, em elevado estado de decomposição.


Estes massacres inserem-se numa série de assassínios, pilhagens e outros abusos cometidos pelos combatentes anti-Kadafi armados, que se consideram acima da lei, violando os direitos humanos e a convenção de Genebra.

Isto para não falar do facto da suspeita de Kadhafi ter sido sodomizado, pelas imagens que vos apresento no blog, tudo indica que para além de torturado e fuzilado, parece que foi vitima de sodomização.

São crimes em excesso, para estes "revolucionários" que supostamente pretendem dar um ar de democracia e de liberdade, estamos entendidos e encerro por aqui o assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário