Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

The Class War


Uma dos aspectos interessantes da vida é podermos assistir diariamente a uns meros indivíduos possuídos pela miragem delinquente e criminosa do neoliberalismo, fazendo eu uma divisão coerente desse tipo de pessoas em 4 classes: Os que defendem os seus interesses, os que são pagos para os defender, os que sofrem de uma esquizofrenia paranóica e os que enfim, defendem o que inferno que os prejudica.

Parece que a rapaziada ainda não consegui meter na cabeça que a luta de classes não acabou, que primaveras inesperadas começam a aparecer e não são Árabes.


Parece que no plano das ideias mais amplas e dos vectores de profundidade da evolução social, nos EUA começam a surgir novamente as lutas de classe, se é que elas algum dia desapareceram, se for esse o caso, deixando para o silêncio mediático e para a rafeiragem que erra pela vida política as urgências e os dramas das agendas efémeras, agora podemos começar a assistir a um ressurgimento vigoroso e activo, contra o neoliberalismo e o capitalismo na pátria mãe do mesmo. O caso dos «ocupas de Wall Street» é um pequeno cheiro da realidade Estado-Unidense.



Mastigaram fins da história, quando caiu o muro de Berlim, "democratas" de olhos em alvo no dinheiro, porque em relação ao ser humano, esse foi esquecido na globalização.

E, já agora, não esqueçamos também essa cambada de idiotas em bares a defender neoliberalismos e idiotices judaicas sem fundamento, que anda para aí a cuspir fins de história, como se falasse em rosas, quando afinal apenas se está a acolher à ignorância pestilenta da sombra do fascismo, esquece que o mundo não para, e está ai novamente a Class War

Sem comentários:

Enviar um comentário