Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Aspirina Moura


O famoso Pina Moura, ex-ministro do Guterres, depois de elogiar o programa eleitoral do PSD em detrimento do programa do PS, mas que antes esta personagem que iniciou o seu caminho no PCP e que se transferiu de Ministro da Economia para uma empresa privada, com quem negociou durante vários anos nas suas funções governativas, saco de pancada e de criticas contundentes das oposições e da comunicação social, mal lhe cheirou que o poder podia mudar de mãos veio logo insinuar-se mostrar a sua nova casaca. É gente triste e hipócrita que, como abutres, sobrevoam o poder e mostram a sua face mais suja. Nestas quentes noites de verão, uns sonham com o poder, outros com os negócios com esse poder.


É indecoroso que este tipo de pessoas, que ocupam cargos de responsabilidade há três décadas no Governo, na Banca, nas entidades reguladoras, em grupos de trabalho, etc, etc, apareçam agora a dizer seja o que for pelo buraco que ajudaram a cavar, mas um buraco que são os outros que têm de tapar, não eles.

Ex-ministros das Finanças acreditam que resgate é oportunidade para Portugal e que estes cortes brutais deviam ter sido feitos à 10 anos.


Gostava de ver o Pina Moura a sobreviver com o salário mínimo, ai sim, gostava que o JN o pudesse entrevistar...

Sem comentários:

Enviar um comentário