Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Perguntas...


Gostaria de estar enganado, mas a estratégia deste senhor, a forma como pormenoriza Portugal, os números. Exige colaboração do interior. Quem forneceu estes dados a este senhor? Os objectivos não saíram do nada, são provavelmente pontos considerados prioritários pelos serviços de segurança, nomes considerados pelos serviços de informações. Devíamos ou não confiar demasiado na nossa tradição pacifica. Quem colaborou com este senhor de nome Anders Behring Breivik....?

Os elementos pormenorizados que demonstrou ter conhecimento acerca do Estado Português, nomeadamente sobre a localização do nosso reactor nuclear, indiciam claramente que temos dentro de nós gente com perigosidade bastante para que nos sintamos ameaçados enquanto não forem apanhados! É certo que este atentado constituiu uma surpresa para o mundo, mas pelos dados que começam a aparecer parece que as nossas secretas andaram distraídas a trabalhar para os futuros patrões...

É bom observar com muita atenção este caso. Se é verdade que há outras células, e possivelmente em outros países europeus, poderemos estar perante um cenário assustador. Tenho para mim que se trata de um plano sórdido para destruir o modelo em que assentam as sociedades europeias e ocidentais, de uma forma geral aquilo a que alguns chamam de democracia.

Repare-se que os alvos foram civis, mas com ligações a um partido de "esquerda". Este assassínio em massa pode significar a revolta de sectores extremistas contra a inacção e passividade dos povos perante o grande capital e o controlo das democracias a bel-prazer por parte de interesses obscuros.

Cuidado e vigilância!

Sem comentários:

Enviar um comentário